Pracinha de Boa Viagem de cara nova

23.05.19 - 15H51
Pracinha de Boa Viagem

A Pracinha de Boa Viagem, um dos principais cartões postais da cidade, está de cara nova. A Prefeitura do Recife entregou à população, na tarde desta quarta (22), o novo ordenamento da feirinha, que agora está organizada por segmentos, com 167 barracas do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte).

São 140 localizadas em frente à Avenida Boa Viagem, com a cor verde e comercializando artesanato, e 27 barracas em frente à Avenida Conselheiro Aguiar, na cor azul, comercializando alimentos.

O espaço ganhou também um novo e moderno Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que passa a funcionar todos os dias da semana, das 8h às 20h, com atendentes bilíngues. Lá, além da folheteria disponível, visitantes e também moradores da cidade podem obter informações turísticas, de eventos e também sugestões de roteiros.

A ação foi uma parceria entre as secretarias de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, por meio do Prodarte; Turismo, Esportes e Lazer; e Mobilidade e Controle Urbano.